Lançamento Projeto do Espaço Medieval – Vinhedo/SP

O casamento dos seus sonhos, certamente se concretizará com perfeição no Espaço medieval. Com criatividade e inovação, dispõe de uma competente equipe que está preparada para produzir os mais variados formatos de eventos, visando sempre a sua satisfação. Este dia tão especial ficará marcado para sempre na memória de todos como um acontecimento único.

Espaço medieval:

O Espaço Medieval é uma área de 20.000,00 mil metros de muita natureza e ar puro, composto, castelo principal (vale dos sonhos) com acomodação de 400 convidados, castelo (vale do luar) com acomodação para 200 convidados, vale das palmeiras com acomodação para 400 pessoas para cerimonia ao ar livre, gramado, jardins, lagos é o que compõe um maravilhoso bosque, com vista  panorâmica das torres e portal de entrada  do castelo.

O espaço possui toda a infraestrutura para o conforto dos seus convidados em seu evento,

  • Três Espaços diferenciados para cerimonia.
  • Lagos e bosques
  • Estacionamento,
  • Hall de entrada,
  • Banheiros amplos e modernos
  • Palco e pista de dança,
  • Suíte para os noivos,
  • Acesso especial para portadores de necessidades especiais

Serviços

Para que vocês possam desfrutar de todos os momentos do seu grande evento com seus convidados, os dedicados profissionais do Espaço Medieval se encarregarão de todos os detalhes do seu evento, assim, garantimos que tudo acontecerá conforme planejado, com soluções pensadas exclusivamente para o evento dos seus sonhos,

Gastronomia

O Espaço medieval possui um impecável serviço de buffet com diversas opções de cardápios. Para que todos os elementos do seu evento estejam alinhados seguindo o mesmo tema, vocês poderão personalizar os pratos, que são elaborados seguindo um rígido padrão de qualidade.

Localização

Situado na cidade de Vinhedo, São Paulo, o Espaço medieval é perfeito para casamentos celebrados na região. Não deixem de entrar em contato para conhecer todos os serviços e as facilidades oferecidas para seu evento.

MEDIEVAL MEDIEVAL-2 MEDIEVAL-3 MEDIEVAL-4 MEDIEVAL-5 MEDIEVAL-6 MEDIEVAL-7 MEDIEVAL-8 MEDIEVAL-9 MEDIEVAL-10 MEDIEVAL-11 MEDIEVAL-12 MEDIEVAL-13 MEDIEVAL-14 MEDIEVAL-15